DEIXE SEUS CLIENTES FALAREM

Exemplo de indicação de clientes para o uso de links de avaliação de negócios do Google

eus clientes existentes são sua fonte mais fiel e valiosa de indicações atraentes. Eles já trabalharam com você e sabem a qualidade de seus produtos e serviços. Use essa confiança e deixe seus clientes existentes falarem por você.

campanha de indicação de clientes

Exemplo de indicação de clientes para construir confiança com depoimentos de clientes- Histórias de sucesso e estudos de caso são excelentes ferramentas de marketing de referência para construir sua credibilidade, fornecer prova social e oferecer insights práticos sobre seu trabalho . Eles permitem que seus novos clientes em potencial entendam como você resolve determinados problemas e qual é a sua abordagem. Além disso, você fortalece a fidelização dos clientes existentes e pode reaproveitar o conteúdo das histórias nas redes sociais.

AS OPÇÕES DE DADOS estruturados oferecem a capacidade de fornecer informações detalhadas sobre análises de produtos e serviços em seu site. Isso torna mais fácil para os mecanismos de pesquisa entenderem as informações relacionadas às avaliações. O resultado: você pode exibir avaliações com estrelas nas SERPs (páginas de resultados de pesquisa).

Exemplo de indicação de clientes para uso de dados estruturados em mecanismos de busca na HubSpot.

Exemplo de utilização de dados estruturados nas SERPs – Motive seus clientes com recompensas, descontos ou brindes para aumentar a motivação para uma recomendação e ao mesmo tempo expressar seu agradecimento. Por exemplo, considere um brinde que você pode enviar ao seu cliente no próximo pedido ou após a conclusão de um contrato. Um pequeno obrigado nunca machucou ninguém.